Politicas de Reembolso e Devolução
Na Opção Calçados Prime, queremos que você se sinta feliz e satisfeita com sua compra. Nossa política de devolução e reembolso respeita o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e visa garantir a sua total confiança.
1. Direito de Arrependimento Conforme o Artigo 49 do CDC, você pode desistir da sua compra online em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Como solicitar: Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp [(77) 99101-0137] ou e-mail opocaocalcadosprime@gmail.com.
Condições do produto: O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas e a nota fiscal (DANFE).
Reembolso: Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, o valor total da compra será reembolsado. O custo do frete de devolução é por nossa conta.
2. Troca por Defeito de Fabricação Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca.
Como solicitar: Entre em contato com nosso atendimento, informando o defeito e, se possível, enviando fotos do produto.
Análise: O produto será analisado e, constatado o defeito, enviaremos um novo produto sem custos adicionais ou, se preferir, faremos o reembolso integral.
3. Troca por Tamanho, Cor ou Modelo Não serviu ou não era como você esperava? Tudo bem! A primeira troca por outro tamanho ou modelo é um presente nosso.
Prazo: Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Condições do produto: O produto deve estar novo, sem sinais de uso e em sua embalagem original.
Custo do Frete: O frete de devolução do produto e o envio do novo item na primeira troca são por nossa conta, mantendo nossa política de frete grátis.
4. Como Solicitar a Devolução ou Troca
Entre em contato: Fale conosco pelo e-mail opocaocalcadosprime@gmail.com ou WhatsApp [(77) 99101-0137].
Informe seus dados: Tenha em mãos o número do pedido, seu nome completo e CPF.
Receba as instruções: Enviaremos um código de autorização de postagem para que você possa devolver o produto em qualquer agência dos Correios, sem custo.
5. Processo de Reembolso O reembolso será processado após o recebimento e análise do produto devolvido.
Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do seu cartão e pode aparecer em até duas faturas subsequentes.
PIX ou Boleto Bancário: O valor será depositado na conta corrente que você nos informar em até 10 dias úteis.
Aviso Importante: Estes textos são modelos. É altamente recomendável que você consulte um profissional da área jurídica para adaptar as políticas às particularidades do seu negócio e garantir total conformidade com a legislação.